Sunday, May 15

Workshop

Workshop by * Ahmad Kavousian *
Workshop, a photo by * Ahmad Kavousian * on Flickr.

"An Approach to the Social Condition of the Homeless"

My last month's workshop held at Peniche Municipal Auditorium on April 27, 2011
www.cm-peniche.pt/News/newsdetail.aspx?news=77cf12fc-3e4f...

Workshop “Uma Abordagem Social à Condição de Sem-Abrigo”, enquadrado na Exposição Fotográfica de Ahmad Kavousian que se intitula "O Céu como Limite"

Workshop “Uma Abordagem Social à Condição de Sem-Abrigo”
Workshop “Uma Abordagem Social à Condição de Sem-Abrigo”
No próximo dia 27 de Abril, pelas 15 horas, vai ter lugar no Auditório Municipal o Workshop “Uma Abordagem Social à Condição de Sem-Abrigo”, enquadrado na Exposição Fotográfica de Ahmad Kavousian intitulada “O Céu como Limite”, que está patente no Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche.

A iniciativa é promovida pelo Serviço de Acção Social do Município e visa suscitar a reflexão em torno da problemática dos “sem-abrigo” e das respostas formais e não formais de apoio à inserção social dessas pessoas. Como contributo valioso para a reflexão, o Workshop irá contar com o testemunho de Ahmad Kavousian, cujo percurso profissional proporcionou experiências de interacção com pessoas sem-abrigo provenientes de diversas partes do mundo, estando o seu olhar retratado na exposição fotográfica “O Céu como Limite”.

Os destinatários do Workshop são constituídos pelos interventores sociais que são parceiros da Câmara Municipal no âmbito da Rede Social e do Projecto GPS – Gestão de Proximidade para a Sustentabilidade.

Limitado a 30 participantes
Inscrições no Serviço Municipal de Acção Social
Nº tel. 262780118
E-mail: secretariado.cpcj@cm-peniche.pt


WORKSHOP:

Convite (pdf)
Ficha de Inscrição (pdf)
Programa (pdf)